sexta-feira, 11 de abril de 2014

I'm your zero

Eu ia fazer um post super legal sobre a Menina Sem qualidades, mas estou com preguiça...btw, estou impressionada com a quantidade  de coisas que fiz nas ultimas semanas, o unico problema é que to sem tempo pra ler. Ainda  nem terminei o livro que to lendo e ja quero outros, tipo, feriado me aguarde. que

Estou indignada com as descrições dos personagens de VC, serio, ou foi a tradutora ou a Anne Rice que cagou com as descrições, eu vou desenhar os meus preferidos, mas só quando comprar meu material de desenho, ou seja, só em junho. Até la fico fazendo orelha nas paginas e marcando as partes em que as descrições saem diferentes e_e Uma vontade louca de desenhar o Armand, mas as descrições tão tudo bugadas e_e

Enfim, hoje senti muita falta da Carla, eu sei que brigamos atoa, deixamos de ser como antes, ela me trocou pela milena mas..ela me faz muita falta :c mal sei se posso considerar ela como ''ex melhor amiga'', nem sei se ela me considerou uma amiga esse tempo todo. Definitivamente as mulheres são complicadas, a amizade com um garoto é muito mais saudável, não tem aquela cobrança toda sabe? você pode falar sobre o que quiser, eles vão te zuar mas depois tudo ta bem de novo. com garotas não são assim.

Essa semana foi um caos total dentro da minha cabeça, um dia eu estava meio ''foda se'' no outro eu tava angustiada pelas coisas todas que estão acontecendo,no outro passei o dia conversando comigo mesma sobre amor. Poxa, tudo gira em torno do amor, sem ele o ódio não existiria...olha, o ódio nem é tao ruim assim, e muito menos é o contrario de amor... WOAH

Adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário