sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dear Peter Pan, please come rescue me

Okay. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas já faz mais de semana que estou assistindo 3 filmes por dia. Hoje foi o dia do diretor Tim Burton que me fascina com seu jeito ' de por seu lado obscuro nas coisas. Assisti The Nightmare Before Christmas e Dark Shadows e ó <3 já tava com saudades do Jack. Andei baixando trilha sonora de uns filmes esse dia e baixei de The Nightmare Before Christmas , ''Nighmare Revisited'' e fui ouvir ''Sally's song'' e percebi que não aguento mais a voz da Amy Lee, sei lá, MDS NÃO SEI COMO CONSEGUI OUVIR POR TANTO TEMPO AAAAHHHH.!!!!

Então, eu estava tentando deixar de ser assim, estressada, deixar de odiar as coisas, mas não deu. Me irrito cada vez mais com as coisas, me odeio cada vez mais, e odeio todos a minha volta. As vezes fico com tanta raiva que nem me dou ao trabalho de reclamar ou fazer algo, simplesmente viro a cara e vou embora. Parece que meu ouvido fica bem mais sensível quando alguém está falando besteira perto de mim. ainda bem que consigo me controlar.

Queria voltar a desenhar, mas alem da falta de tempo, tem a falta de criatividade  e materiais. to precisando de nankin, e de alguns pinceis, já que queria começar a pintar.

Tenho milhares de coisas do colégio pra fazer, a professora de historia ta dando no meu saco. pelo menos minhas notas melhoraram bastante desde eo primeiro ano do ensino medio, ate em matemática passei efhbhjvfhjrevfj woah nem tento pra ler tenho, estou temendo abandonar cronicas vampirescas, to no quarto livro, mas como so tenho em pdf to lesmando, aposto que se não conseguir o livro vou demorar três meses pra ler ele em pdf. Pensei em abandonar isso aqui mas sei lá, eu preciso reclamar/falar sobre as coisas que acontecem comigo pra qualquer pessoa desconhecida.

ESSE MÊS FAÇO 17 ANOS E...



Eu não queria crescer T_T muitas responsabilidades e eu só quero dormir :c

Espero que pelo menos eu ganhe uns presentes legais, tipo, um notebook ou dinheiro.


~Preciso apagar algumas coisas e postar outras no D.A.
~Socorr tenho 4 capítulos do livro de historia pra resumir
~Cara, to apaixonada por curtas

Adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário