domingo, 6 de abril de 2014

Blerg

Ahoy, consegui mexer em html, uhu! Ficou meio rosa....meio? completamente. Antes eu teria até um preconceito, mas ta até fofinho. Queria eu mesma conseguir fazer um lay, mas to completamente sem tempo com esse terceiro ano que me mata e come minhas tripas com farofa (wtf)

To quase na metade de A Rainha dos Condenados(livro) e realmente acho que não chega aos pés de O Vampiro Lestat, to lendo MUITO arrastado..é meio chato, to odiando o David BLERG cheio de mimimi, queria mesmo era terminar logo e ir pro Ladrão de Corpos..esse parece ser legal. Tenho que terminar tudo pra começar a ler outros livros que comprei. Rainha dos condenados tem realmente me sugado.

Essa semana tem prova de Química e adivinhem? Eu estou bem em Química de novo, houve um tempo em que queria ser Engenheira química, yeah. Só por conta da pressão de todos por ter escolhido ser historiadora e ter que conviver com a sina de ganhar pouco. Tirei 6,5 em Português e acreditem, não foi pouco, foi a maior nota da turma. To de dependência em Matemática e tenho 320 questões  pra entregar valendo 3,0...até vocês chorariam ao vê-las. Amanhã tenho prova de produção textual.

Como se não bastasse passar a semana acordando cedo

 Raivinha



se eu não morrer amanhã ou qualquer outro dia na semana eu posto mais vezes, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário