sexta-feira, 9 de maio de 2014

I sense there's something in the wind

Essa semana aconteceram coisas bizarras comigo, tipo perdi meu celular, cheguei em casa, abri minha bolsa e joguei tudo que tinha dentro dela em cima do sofá, quando vi que não tava lá sai correndo quase cai da escada, pedi pra uma moça ligar pro meu celular na ponto de ônibus dai o cara que achou  disse que ia devolver, mas dai ele disse que ia deixar na secretaria da ultima igreja de outro município....e lá fui eu, chegando lá o cara me devolveu.
 Chegando em casa que contei pra minha mãe o que aconteceu ela só faltou me matar, eu fui muito irresponsável, mas na hora só queria o meu celular, pelo menos dessa vez eu tive sorte...já aconteceu de tudo com esse celular, ate ônibus já passou em cima...oh dog.

Terceiro ano me matando, eu não sei por que eu estou tao dolorida...minhas pernas nhaaaa doem demais. nesse  tempo todo de deveres e trabalhos, o professor de filosofia faltou e eu arrumei  tempo pra ler, eu costumo ir pra biblioteca e fico na área de literatura alemã e francesa, estava eu hoje pela manhã lendo O Príncipe Maldito da Mary del Priore (que por sinal é ótimo, claro né. é da Priore) e viajando no tempo do império, quando percebo que a biblioteca está muito silenciosa, resolvo curtir ai quando bate uma fome ai  eu me levanto pra ir embora eu vejo as janelas fechadas. Bateu um desespero enorme, a biblioteca do colégio não abre a tarde. dai quando eu acalmei eu pensei em abrir a janela, ai fui la e chamei uma garota, ela morreu de susto hfbghjewb meu colégio tem quase 200 anos e la dizem ter fantasmas hebhje dai abriram pra mim e eu sai toda sorridente como se nada tivesse acontecido. Mas se não estivesse com fome acho que ficaria por la mesmo, definitivamente um ótimo lugar pra se ficar trancada (depois de supermercado) é uma biblioteca.

Um grande defeito (?) esse meu de ficar desligada quando leio, já é a segunda fez que isso me acontece, mas da ultima vez que fiquei foi pior, eu fiquei trancada no colégio no sábado e o acesso ate a areá de entrada tava trancada e comecei a chorar de raiva jkebjhrwebfjerw enfim, eu liguei pra minha mãe e ela caçou a tia de trabalhava lá, e abriram jfbehjr


Faltam 10 dias pro meu aniversario e tenho quase certeza que vou ganhar mais livros do meu pai. Dia das mães chegando ai e eu sempre compro o presente atrasado.

Adios~

Nenhum comentário:

Postar um comentário